cabeçalho + menu

Resenha Mirai Nikki

|♥|

Titulo: Mirai Nikki – Diário do futuro
Autor: Sakae Esuno
Gênero: Horror, sobrenatural, suspense, ação, shounen
Produtora: Estúdio asread
Exibição Original: 9 de Outubro -2011
Com 26 episódios


Um garoto chamado Yukiteru é considerado estranho por todos na escola, por não conversar muito e ser tímido então ele cria um diário no seu celular onde pra ele a vida não passa de um reality show. Além dele anotar tudo o que vê no seu celular ele também imagina um Deus dominador na sua mente. Mas um certo dia esse Deus deixa de ser só uma imaginação e se torna real dando poder pro Yukiteru de prever o futuro com seu celular e é ai que o diário onde ele anotava tudo que acontecia passa a ser um diário do futuro. 

Só que o Yukiteru com esse poder de prever o futuro terá que participar de um jogo envolvendo mais outros 11 participantes que também possuem um diário do futuro e nesse jogo a regra é matar um ao outro até que reste apenas um, se tornando um jogo sanguinário e violento, aquele que sobreviver até o final terá a honra de se tornar o Deus da quele mundo.

Então neste jogo também vai estar sua colega de classe que ele admirava muito sua beleza a menina chamada Gasai Yuno de cabelos rosa que parece ser muito fofinha mas esconde um lado sombrio e psicopata, única coisa fofa é sua aparência. No jogo ele acaba a conhecendo melhor e no entanto levando um belo susto com a personalidade de Yuno haha a garota nada mais nada menos fica louca de paixão pelo Yukiteru e decide defende-lo durante o jogo matando qualquer um que tentasse mata-lo.
Mas como só pode restar apenas um sobrevivente você fica na quela querendo saber quem vai restar no final e se Yukiteru e a Yuno irão ficar juntos.

Este anime tem um final esplêndido e seus episódios também. Vale muito a pena assistir, a cada episódio envolve cenas de ação no final é extremamente emocionante. 
Bjs e até a próxima resenha! ;)

Esta é a opening de Mirai Nikki

19 comentários:

  1. Dei um play pra ter uma ideia do que se tratava de fato, e cara... é tipo um Naruto aterrorizante !!! Definitivamente não faz meu estilo, prefiro um terror um tantinho mais leve do que esse kkk
    Gostei da sua resenha e parece ser uma história bem interessante pra quem é fã desse gênero :)

    http://www.dezenoveprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, existem outros que são menos pesados e bonitinhos, na verdade tem todos gêneros ao gosto né isso que é o bom ^^. Obrigado. :D

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu já vi esse anime e gostei bastante, achei muito interessante a coisa do jogo e o celulares dos personagens. Achei a Yuno uma doida legal, me apeguei bastante a ela, mesmo quando ela estava sendo cruel eu gostava dela e o Yukiteru é um personagem super bacana também, claro que não posso me esquecer dos outros, todos tão bem construídos. Enfim, adorei esse anime, ele é muito bom *o*

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Larissa é um anime e tanto, também adorei a Yuno o ciumes dela no anime chega até ser engraçado. Obrigado pela visitinha. *-*

      Excluir
  3. Olá!
    Eu fiz amizade com uma pessoa que gosta de animes e ela me influenciou a assistir um, Ouran high school host club. Eu não consegui prosseguir muito porque não me identifiquei com a história. No entanto, Mirai Nikki me parece bem interessante e com mais ação. Acho que é provável que eu assista um episódio.

    http://leitoresforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, assista aos primeiros episódios sim, ele tem bastante ação e a cada episódio te prende cada vez mais para saber o que vai rolar. Bjs.

      Excluir
  4. 😍😍😍😍apaixonante se não fosse sangrento hahahha amei demais!!!! Diario ganha vida ....e esse jogo de matar ou morrer vou pesquisar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele é bem violento mesmo envolve um tema bem forte, paixão doentia e muito drama também para o final, que bom que gostou! ^^

      Excluir
  5. Incrível! eu adoraria ter um diário destes mesmo que no final teria que lutar. Adorei mesmo o estilo.
    Abraços!!!
    http://anerdologia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoraria possuir um diário do futuro que mostrasse só as coisas boas é claro, é uma história e tanto se puder tire um tempo pra assistir se vc curte este tipo de gênero. ^^

      Excluir
  6. Já comecei a assistir Mirai Nikki mas acabei parando :( Já ouvi muita gente falar bem sobre o final e fico sempre curiosa HAHAHA mas ao mesmo tempo não gosto de pedir spoiler porque penso em voltar a assistir um dia!

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ursulla, volte a ver até o final é muito emocionante. Garanto que não vai se arrepender haha. Bjs.

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu não gosto muito de animes, é muito difícil eu ver algo sobre. Porém, minha irmã é louca por animes, sem dúvidas, ela irá amar esse, haha.
    Beijos :)
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem, poxa que pena que não gosta de animes Beatriz, certo apresente sim hehe bjs.

      Excluir
  8. Gostei da resenha, mas esse anime não faz meu tipo... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thai, hmm que pena ele é um ótimo anime.

      Excluir
  9. Oii, tudo bem?
    Isso é anime? Não entendo muito, rsrs
    A premissa é bem interessante, mas eu não curto muito...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu já coloquei na minha lista de animes para assistir... Gostei bastante e depois de assistir te conto o que achei, mas tenho certeza que vou gostar...

    beijos
    colecionando livros

    ResponderExcluir
  11. Já tem um tempo que não assisto animes, pois meu computador não dá uma ajuda rsrsrsrs. Mas, olha, esse parece muito legal. Estou com vontade de assisti-lo há um tempão. Não sei se sou só eu quem acha isso, mas acho o enredo de "Mirai Nikki" parecido com "Death Note". Assim, são poucas semelhanças, eu sei, mas ainda consigo encontrá-las. Só espero que ele seja tão perfeito quanto "Death Note".

    Beijos,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo