23 de jan de 2015

Resenha anime: Amnseia

Olá, hoje vou apresentar um anime otome game mais esperado por todos e todas. Acredito que Amnesia tenha sido tão esperado justamente pela beleza de cada personagem. Então se você não assistiu ainda e quer saber do que se trata, vamos lá...


Autor:  Otomate
Gênero: Fantasia, romance, vida escolar
12 episódios 1 OVA

No dia primeiro de agosto uma menina acorda em um ambiente de trabalho sem se lembrar de seu passado e nem seu próprio nome, então de repente aparece um espirito muito fofinho chamado Orion que somente ela pode vê-lo.
Orion tenta ajuda-la ao decorrer dos episódios a recordar suas lembranças, por não se lembrar de seu nome a menina é chamada de heroína durante os episódios e também é cercada de garotos lindos que ficam dando em cima dela em todos os momentos, mas a situação dela é mais complicada do que se pode imaginar, pois durante os episódios a heroína passa por mundos diferentes sempre sofrendo um acidente e quando volta a si já está em outro lugar, é preciso prestar muita atenção em todos episódios se não você vai ficar boiando do começo até o fim.

Os personagens são muito perfeitos e com certeza vão prender toda sua atenção com aqueles olhos perfeitos e designer lindo por que a história é meio enrolada sendo ela baseada em um jogo Amnesia: The Dark Descen.


Opening Amnesia. 

10 comentários:

  1. Vih, tu és a minha melhor fonte de informações sobre animes.

    Ai, gente! já fiquei louca pra ver... esse gif, essa premissa... *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha, fico muito feliz! :D
      Obrigado Andrizy. ♥

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Gostei do seu blog e estou seguindo. Pelo jeito você gosta muito de animes, por enquanto não tenho interesse sobre eles, mas quem sabe um dia.
    Beijos :)
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sou viciada, fico feliz que tenha gostado do blog e seguido passei lá no seu e tambm gostei muito. Bjs

      Excluir
  3. Anime não é algo que me desperte o interesse, mas dizem que isso muda depois de assistir o primeiro. Pela trama eu formularia como primeira hipótese, que a Heroína está morta, e teve a sorte de encontrar um espirito lindo pelo caminho. Mas só vendo né?

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah Andreza vc nunca viu um anime? Te desafio a assistir um então as histórias são esplêndidas, traços em fim tudo, não me canso de ver. :D

      Excluir
  4. Vihh + animes + perfeição. Adorei a ideia desse anime, me lembrou as desventuras da Sakura em tsubasa Chronicles <3 gente, esse Orion é tão kawaii *-* Acho que vou colocar ele na minha lista de futuros cosplays rsrs fantasia, romance e vida escolar tem TUDO a ver comigo né. Gosto de animes assim, com poucos episódios. Show! Ainda quero ver você fazer uma postagem sobre XxxHolic e chorar com o final do anime T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guh *-*
      Orion é bem Kawaii mesmo ficaria perfeito de um cosplay, Você também já viu uma porção de animes hein sempre me indicando um melhor que o outro. Anotado pra assistir e fazer a resenha. <3 Bjs amoi.

      Excluir
  5. Este sim me interessou, primeiro da nova lista.
    Agora já sei quem vou procurar pra fazer o resto delas.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.