31 de jan de 2015

Resenha: Kuroshitsuji

E ai, to estressada hoje levantei com dor de cabeça e a fim de fazer mais uma resenha de um anime pra distrair um pouco as coisas aqui. A resenha é deste anime lindo e perfeito Kuroshitsuji (O mordomo sombrio).

Autor: Yana Toboso
Gênero: Ação, comédia ,drama, shounen, sobrenatural
N° de episódios: Possui 3 temporadas e 7 OVA's 

História:
Um menino de 12 anos chamado Ciel apesar de sua idade age como um adulto, isso tudo pelo seu passado por ter sofrido muito para alguém da sua idade. Perdeu os pais aos 10 anos e após isto teve que assumir os negócios da família, ele é um nobre inglês e mora em uma mansão, além de tudo é o dono de uma fábrica de doces e brinquedos que atua junto com a rainha chamada Vitória. 
Ele tem um mordomo chamado Sebastian que atende todos seus pedidos e trabalha muito bem pois este mordomo na verdade é um demônio que eles fizeram um contrato, as marcas estão em uma das mãos dele e no olho por isso Ciel usa um tapa olho como podem ver na imagem. O motivo deste contrato é de vingar a morte dos pais em troca da sua alma. O mordomo Sebastian faz todos os problemas parecer simples e fáceis de serem resolvidos até mesmo sequestros, coisas sobrenaturais...

Os outros personagens serventes da mansão também são muito carismáticos e engraçados podemos ver várias cenas engraçadas com eles.


Ciel também possui uma noiva chamada Elizabeth, casamento arranjado pelos pais quando eram vivos.


Opening 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.