cabeçalho + menu

Resenha: Strawberry Panic

|♥|

Olá meus amores, estou caindo de sono aqui passei quase a semana toda sem dormir. Mas vamos pra nossa resenha e o anime de hoje é Strawberry Panic.


Autor: Kimino Sakurako
Gênero do anime:Yuri, drama, romance, vida escolar
26 episódios
Exibição original do ano de 2006

História:
Três escolas onde só estudam garotas, a história começa com a personagem Aoi Nagisa (uma menina muito divertida e agitada) que é transferida para uma dessas três escolas chamada Miator, ao chegar na escola Nagisa se distrai com a beleza dos uniformes das meninas e acaba tropeçando e rolando de um morro o que a faz ficar perdida ao acordar depois do tombo, lá ela se depara com uma menina muito bonita de cabelos longos chamada Shizuma Hanazono (uma personagem calma e cheia de mistérios que costumava passear pelos jardins das escolas) Nagisa fica surpreendida com a beleza de Shizuma e mais tarde descobre que ela é representante das três escolas respeitada e chamada de Etoile por todas. 
Nagisa também arranja uma melhor amiga na escola que dividem o quarto juntas chamada de Tamao Suzumi (uma garota de cabelos azuis muito dócil).
Depois de ir conhecendo as outras estudantes e suas histórias, a história se trata entre as relações das meninas nessas três escolas, relacionamentos amorosos, mistérios, paixões, namoros e tudo mais.


Minha opinião: Um dos melhores animes yuris que existem, quando terminei de ver o último episódio sabia que iria sentir saudades deste anime, vale muito a pena tirar um tempo e assistir.

Como sempre eu apaixonada pelas Openings do anime!

Abertura 1 

Abertura 2 

2 comentários:

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo