5 de fev de 2015

Resenha Highschool of the dead

Gente tenho dois vídeos pra editar aqui, to editando e fazendo a resenha ao mesmo tempo. Eu assisti este anime faz maior tempão, e não podia faltar a resenha dele.

Sabe aquelas histórias boas de zumbi? Então essa é ótima. 

Diretor: Tetsuro Araki
Gênero: Ação, drama, terror, ecchi, harém, horror, adaptação de manga, shounen
Exibido no ano de 2010 com 12 episódios mais um OVA
N° de temporadas: 01

      O protagonista chamado Komuro Takashi admira muito sua colega chamada Myamoto Rei que tem como namorado o amigo de Takashi, então numa certa manhã de sol na escola tudo estava ocorrendo normalmente até que começa acontecer algo meio estranho no portão, um homem estava causando confusão então um dos professores que tenta afastá-lo acaba levando uma estranha mordida e se tronando um zumbi, rapidamente o professor zumbi começa a morder outros e o vírus começa se espalhar, que coisa louca.

Não demora muito e quase todos alunos e professores se tornam zumbis, Takashi Rei e o namorado resolvem escapar no telhado, mas o namorado de Rei acaba sendo mordido também, então Takashi acaba tendo que ataca-lo para poderem se defender. 
Ao restar Takashi e Rei na escola eles acabam encontrando mais alguns que conseguiram se defender são eles Busujima Saeko uma enfermeira chamada Marikawa Shizuka e Takagi Saya, Hirano Kouta. Então a história começa.
Está ai mais um anime que me surpreendeu na história, envolve muita ação ao mesmo tempo vc se imagina ali envolvido a cada episódio vc quer assistir mais e mais pra saber o que vai rolar.


O anime possui cenas de ecchi o tempo todo.

Opening.

4 comentários:

  1. Adorei!!!
    Mil vezes "Nossa".
    Este anime tem de tudo um pouco, parece ser ótimo, e os movimentos de "Ação" me chamaram bastante atenção.
    Beijos!!!

    Do blog:A Nerdologia

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Pena que não teve uma 2° temporada né Paula. Está na minha lista dos melhores.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.