cabeçalho + menu

Resenha Akame ga Kill

|♥|
Gente eu tava em dúvida se via este anime ou não, mesmo com toda fama que ele teve então me arrisquei por que fiquei curiosa de tanto o pessoal vir me pedir sobre ele^^.


Autor: Makoto Uezu
Direção: Tomoki Kobayashi
Produtora: Square Enix
Gênero: Ação, aventura, fantasia
total de 24 episódios lançado em 2014
N° de temporadas: 01

Tudo começa quando o protagonista chamado Tatsumi que treinava habilidades em kombate desde criança na sua pequena vila onde morava decide ir para a cidade grande em busca de dinheiro e arranjar um emprego na quilo que ele sabia fazer que era lutar, então junto de Tatsumi vai mais dois de seus amigos uma garota e um garoto. 
Só darei spoilers do primeiro episódio ok!
Ao chegarem na cidade seus amigos desaparecem, e Tatsumi acaba sendo enganado por uma mulher loira peituda que rouba seu dinheiro. Então na rua sem saber o que fazer quando logo aparece uma menina de uma família muito rica que resolve ajudá-lo convidando Tatsumi para comer e posar na sua casa. 
Até que na quela noite em que Tatsumi está na casa, aparece um grupo misterioso chamado de Night Raid que começa atacar esta família que o abrigou 
Pensando que eles eram algum bando de provalecedores maldosos Tatsumi logo resolve atacá-los.
Mas logo o pessoal do grupo mostra a verdade a Tatsumi que descobre que a família que o abrigou são assassinos coruptos e pior seus dois amigos foram mortos por esta familia. Ao ver seus amigos mortos de uma terrivel forma revoltado Tatsumi é convidado para entrar pro grupo Night Raid um grupo que trabalha praticando assassinatos encomendados somente  sobre assassinos coruptos.

Apartir dai a ação começa e os episódios começam a ficar cada vez melhores. Eu tinha feito um vídeo a respeito deste anime mas acabei deletando ele.
O que eu tenho pra dizer é Assistam Akame ga Kill por que este anime é foda.

Opening!

2 comentários:

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo