25 de fev de 2015

Resenha Aldnoah.Zero

Oii *-* Primeiramente quero dizer que eu não curto muito animes Mecha (robôs gigantes) mas tem alguns animes que envolvem este gênero  que são muito bons na história como o anime yuri com mecha Kannazuki no Miko, acabei de assistir Aldnoah.Zero que envolve o gênero mecha. Vamos ver do que se trata este anime que também fez maior sucesso em seu lançamento...

Autor: Gen Urobuchi
Direção: Ei Aoki
Estúdio: A-1 Pictures e Troyca
Gênero: Ação, mecha
N° de episódios: 12
Ano de lançamento: 2014
N° de temporadas: 2 por enquanto

No ano de 1972 a humanidade conseguiu chegar a lua e então eles descobriram um portal espacial conectado a Marte, com a possibilidade de colonizar o planeta vermelho alguns dos humanos acabam indo migrar pra lá se autonomeando marcianos, lá em Marte descobrem vestígios de uma tecnologia avançada de um povo antigo que habitava Marte chamado de Aldnoah, e então eles fundam o império de Vers que gera confusão declarando guerra contra o planeta terra. Após uma guerra gerada na lua no ano de 1999 fragmentos acabam caindo na terra destruindo completamente algumas áreas.
Uma princesa chamada Asseylum a princesa marciana de Vers desce para a terra querendo fazer um tratado de paz, como a princesa Asseylum nunca havia ido a terra, um garoto filho de um cientista chamado Slaiane que foi para Marte lhe conta como é.
Porém quando a princesa desce para o planeta acaba gerando sem querer uma nova guerra. A questão é que durante 15 anos os próprios marcianos estavam planejando um atendado há própria princesa e retomarem a guerra contra a terra.
Os terráqueos para se defender da tecnologia avançada de forma de luta dos marcianos começam usar mechas.
Mesmo sendo quase impossível de conseguir vencer usando os mechas terrestres contra a tecnologia superior dos marcianos, até mesmo alunos começam a lutar tendo nas escolas treinamentos, um garoto chamado Inaho finalmente consegue derrotar um deles usando estratégias.
Bom como eu disse os animes mecha não fazem muito meu gênero e sei que o de várias pessoas também, mas com certeza este teve uma história muito boa com um potencial alto, ao procurar pra assistir sua sinopse não chama muita atenção por isso é muito bom pesquisar resenhas sobre do que se trata melhor o anime, e eu amo fazer resenhas de todos que assisto, espero que tenham gostado da minha que fiz.


 Trailer! 

5 comentários:

  1. Não conhecia esse anime, mas achei bem interessante, *_*

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, é que este anime faz pouco tempo que foi lançado e já tá rolando sua segunda temporada Jac ^.^.

      Excluir
  2. Aaah, acho que já assisti um ou dois episódios desse anime. Não lembro por que parei, parece ser bem legal. Vou tentar assistir de novo, haha.

    Beijinhos, Paula-chan <3
    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.