cabeçalho + menu

Resenha Gantz

|♥|
Olá, gente eu estava muito a fim de fazer uma resenha deste anime que eu assisti já tem um tempo e aqui está ela.

Autor: Hiroya Oku
Gênero: Ação, ecchi, ficção científica, sobrenatural
Direção: Ichiro Itano
Estúdio: Gonzo
N° de episódios: 26
Ano de lançamento: 2004
N° de temporadas: 1 temporada e dois Live action

Gantz conta a história de um adolescente chamado Kurono de 16 anos que morre atropelado por um metrô ao tentar salvar um mendigo bêbado que havia caído nos trilhos, junto de Kurono também tem seu amigo que tentou ajudar e acaba morrendo ali, depois eles acordam em um quarto onde se encontram presos lá sem poder sair, junto de mais algumas pessoas no meio daquela sala há uma esfera grande negra conhecida como gantz que começa a tocar uma musiquinha oferecendo equipamentos e a dar instruções de matar um Alien, mas o que será isto?
 
Minutos depois Kurono e os outros da sala começam a desaparecer sendo transportados para uma área somente de 1 km, se eles passassem disso o dispositivo implantado nas suas cabeças explodiria, eles tem dentro de 1 hora para perseguir o Alien ''demônio'' e mata-lo para em troca conseguir pontos.
Para que servem eles? Cada um precisa alcançar 100 pontos e terá direito a 3 opções.

1°: Se libertar de gantz sem nenhuma memória e viver normalmente.
2°: Receber uma arma poderosa.
3°:Trazer alguém de volta do banco de dados.
É aí que Kurono e os outros percebem que estão participando de um jogo muito violento com missões de serem muito difíceis de se completar, causando diversas mortes. Tanto crianças como idosos incapazes de lutar também são transferidos para aquela sala.
Gantz é um anime esplêndido com uma pitada de ecchi não tão explicito no anime como no mangá, ele te prende até o fim para querer saber o que vai acontecer com os personagens e o protagonista, recomendado para maiores de 18 por possuir cenas muito pesadas, lembro-me de ter assistido ele quando estava de férias e eu adorei, sim eu sou uma menina que adorou Gantz haha. 
Ele tem uma história muito diferente e possui um nível de violência lá em cima, não se vê cenas felizes em gantz, mas é nota 10. Apesar do anime possuir um fim o mangá continuou sendo escrito. Além do anime Gantz também possui dois Live Actions muito bem feitos. 

Opening <3

4 comentários:

  1. Você dá ótimas dicas. Tenho começado a assistir animes agora por causa do meu melhor amigo, e tenho ficado bem interessada nos que você resenha. Vou anotar todos os nomes e logo logo pretendo começar a ver alguns.

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Jac, animes é tudo de bom! :D

      Excluir
  2. Eu ainda não conhecia esse anime. Já coloquei na minha lista. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilly, que boom espero que goste hehe bjs!

      Excluir

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo