cabeçalho + menu

Resenha Noragami

|♥|
Oi gente hoje vou fazer a resenha de um anime super comentado por todos e não é atoa que ele ficou bem famosinho por sua história...

Autor: Adachitoka
Direção: Kotaro Tamura
Gênero: Ação, aventura, shounen, supernatural
Estúdio: Bones
N° de episódios: 12 e 2 ovas
N° de temporadas: 01
Ano de Lançamento: 2014

Yato é um Deus menor com seu passado sombrio antigo Deus da guerra em meio a tantos outros Deuses que não tem um templo só pra ele nem reconhecimento das pessoas, seu sonho é ser um Deus popular e ficar no topo querendo muitos seguidores. Então ele começa realizando algumas preses para as pessoas necessitadas por 5 ienes, Yato foi abandonado pelo seu equipamento de batalha que era uma garota que se transformava em arma e decide não trabalhar mais pra lele, então Yato pega um trabalho que tem que procurar um gato. 
Ao começar perseguir o tal do gato, Yato quase sofre um atropelamento mas na hora aparece uma menina que se atira na frente do caminhão chamada Hiyori, que sofre o acidente, desde então coisas estranhas começam acontecer com ela ficando presa no mundo humano e no mundo dos espíritos. Então Hiyori resolve procurar Yato o menino que só ela pode ver para saber o que está acontecendo e ele decide ajuda-la.
Como Yato precisava de uma outra arma urgente por que os fantasmas estavam soltos por ai, surge outro personagem sendo a Katana(espada) de Yato chamado de Yukine ''no anime almas podem virar armas para Deuses'' então as aventuras começam.

Opening.

4 comentários:

  1. amei esse anime. adorei o ova <3
    seguindo. amei seu blog
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este é o gênero de anime que me chama atenção! Yato nunca mais vai perseguir um gato hahaha. queria saber se ele consegue salvar Hiyori.

    Beijos!!

    A Nerdologia

    ResponderExcluir

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo