1 de fev de 2015

Resenha Omamori Himari

Gente eu não lembro onde foi que eu achei este anime pra assistir shauasaus ele tem uma mistura de ecchi junto e é meio doido.

Autor: Milan Matra
Gênero: Ação, ecchi, fantasia, harém, super poderes
Lançado no ano 2010
12 episódios
História:
Um menino chamado Amakawa Yuuto perdeu seus pais mortos e ficou sem nenhum parente também, mas ele tem uma amiga de infância que sempre o ajudou com as limpezas e a cozinhar, Amakawa Yuuto carrega sempre junto um amuleto de boa sorte que o defenderia de espíritos maus que ganhou de sua avó, esse amuleto tem a forma de uma bola vermelha muito misterioso que é um omamori.

Este é Amakawa Yuuto.
 
Amiga de yuuto chamada  Rinko Kuzaki que ele a tem como uma irmã. Se bem que são parecidos.
  Só que o amuleto já não poderia mais proteger Yuuto desses espíritos malignos  chamados de Ayakashi, após completar 16 anos e é então que aparece a gatinha chamada Himari. Digo gatinha por que a garota é um gato mesmo com orelhas e rabo.

(Só pra avisar que neste anime tem cenas ecchi ou seja todo tempo mostrando peitos e calcinhas de meninas.)

Himari é um gato samurai que veio para proteger Yuuto apesar dele ter alergia a gatos e ela se torna o novo amuleto da sorte dele. De quem ela protege Yuuto? 
Bem como eu havia citado antes dos Ayakashis que são os espíritos do mal...

Está é uma das personagens demônios do mal Ayakashi que logo vai estar agarrando o Yuuto também.
Bom este anime me lembrou Tenshi Muyo pois a cada episódio aparece uma garota, mas tem um final bem forte e emocionante apesar do fan service o tempo todo.

E como sempre acho muito importante deixar a opening para vocês assistirem por que amei a abertura e amo quase de todos animes que assisto.


8 comentários:

  1. Oii, tudo bem?
    A história me parece muito boa, mas infelizmente não curto animes...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem ^^ seja bem vinda, a maioria do assunto do meu blog é sobre animes então não sei se vai gostar muito do conteúdo, obrigado pela visita.

      Excluir
  2. Olá flor. Gostei bastante da sua resenha. Não tenho muito costume de ler ou assistir anime ultimamente mas espero assistir rsrs. Só assisto mesmo One Piece e Naruto <3 rsrs.
    Beijos, sucesso amore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D que bom eu também adoro Naruto. Obrigado Iris. Bjs

      Excluir
  3. Eu amo animes, leio assiduamente mangás... Assisto tanta coisa legal... Gostei da dica e com certeza vou conferir... Mas imagina meu tempo: trabalho, faculdade, blog, animes, mangás, livros, séries e filmes... não tenho vida... kkkk

    beijos
    colecionando livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natana, verdade eu também estou com uma falta de tempo terrível bem te entendo, grata pela visitinha. <3

      Excluir
  4. Ola, gostei da resenha. Um dos poucos animes que eu vi e é uma das minhas histórias preferidas é Death Note.
    Vou anotar esse, quem sabe eu assista.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha *-* Também curto muito Death Note. :D

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.