1 de fev de 2015

Resenha seikon no Qwaser

Tirei o dia pra postar animes ecchi no blog hoje, esses animes são muito engraçados e eu gostei muito de seikon no Qwaser tem uma mistura de tudo, se preparem para ver peitos e mais peitos até enjoar.



Autor: Makoto Uezu
Gênero: Ação, ecchi, shounen, yuri, sobrenatural 
26 episódios com 2 temporadas
Ano de lançamento 2010
História:
A história começa com Mafuyu ( garota de cabelos vermelhos tsundere) e Tomo ( garota peituda carismática e meia burra) que estudam juntas no colégio Mikhailov e vivem juntas também.
Então num certo dia um garoto russo misterioso que é ajudado pelas duas  aparece chamado Alexander Sasha que é um Qwaser de ferro com o poder de transformar ferros em armas ao tocar, mas para sobreviver ele precisa beber soma ou seja chupar seios, isso lhe dá o poder de ganhar força para lutar, o garoto é também muito inteligente e entra para a escola de Mafuyu e Tomo estudando na mesma sala que as duas. Alexander Sasha possui uma ''Maria'' (Parceira) que lhe alimenta de soma. Todos os Qwaser precisam e escolhem ter uma a seu lado, ela é uma freira chamada Teresa Beria.
Existem outros vários Qwaser que possuem poderes diferentes todos eles carregam sua Maria junto e estão atrás de um quadro que o pai de Tomo escondeu. Então Alexander Sasha começa a ajudar e defender as garotas Mafuyu e Tomo desses Qwaser que estão loucamente a procura do quadro.
Uma das Qwaser que também tem bastante presença no anime é a Ekaterina, uma menina que usa vestidos lolita também russa que representa ser uma personagem ingenua e fofa mas que na verdade é diabólica, ela é uma Qwaser do cobre controlando uma boneca de cobre. 
 Ok agora vamos pra parte do romance, Alexander Sasha ganha uma quedinha por Mafuyu e ela também por Sasha mas é difícil pros dois admitirem por Mafuyu ser muito teimosa. Desculpem o spoiler. ¬¬
O anime possui humor, ação, pitadas de romance e sensualismo sim sem dúvidas é para maiores por conter cenas ecchi muito fortes em todos episódios. Mas eu gostei muito de seikon no Qwaser e recomendo há vocês.

Sem contar que me apaixonei pelas 2 openings do anime passei pelo menos dois meses ouvindo direto.

Opening 1


Opening 2

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.