cabeçalho + menu

Resenha Shingeki no Kyojin

|♥|
Oiii *-* to postando pelo celular hoje mas não largo o blog kkk esse anime eu amei.

Autor: Hajime Isayama
Gênero: Ação, drama, fantasia, super power, terror
Estúdio: Wit Studio
Ano de lançamento: 2013
N° de episódios: 25 e 5 OVAS 
N° de temporadas: 01


Em uma cidade cercada por muros enormes as pessoas vivem isoladas por mais de 100 anos para poderem se proteger de Titãs que são humanos gigantes bizarros e que se alimentam de seres humanos normais, animais etc...
Então um certo dia um desses titãs consegue quebrar um pedaço desse muro abrindo passagem para os outros que acabam invadindo a cidade e devorando geral, é ai que encontramos o protagonista chamado Eren e sua amiga irmã adotiva chamada Mikasa ainda quando criança vê sua mãe sendo devorada e sua casa destruída por um titã, jura que de agora em diante vai acabar com todos que existem. O anime se passa no futuro onde a raça humana estava entrando em extinção.
Então Eren, sua irmã adotiva Mikasa e seu amigo Armin entram para o centro de treinamento chamado tropa de exploração que lutam para acabar com os titãs e proteger a cidade depois de mais velhos em treinamento, lá eles conhecem o cabo Rivaille o mais popular do anime que roubou as cenas do protagonista kkkk Rivaille é o líder da tropa super habilidoso e foda.

Mikasa, Armin e Eren.
Rivaille.
A Mikasa irmã adotiva salva pelo Eren de dois assassinos ladrões quando criança teve seus pais mortos tem uma grande presença no anime e é minha personagem favorita. Super forte.
Então ao estar preparado para lutar contra os titãs Eren tem uma surpresa.

Pensei que este anime seria um porre de chato envolvendo história com gigantes, mas o autor conseguiu se superar e criou o mangá mais fantástico com gigantes que eu já vi, preciso dizer mais?

Opening <3

16 comentários:

  1. Esse anime é meio "famosinho" pelo que sei, eu ainda não o assisti, mas pretendo assim que terminar a fila enorme que tenho pela frente hahahah
    Falei sobre No Game No Life hoje, caso queira dar uma olhada :D
    http://letrasemvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, ele tem uma fama grande mesmo é que ele é muito foda *-* também tenho uma enorme lista, conferi sua resenha muito boa sobre No Game no Life. Bjuus ;)

      Excluir
  2. Oi, Vih!
    Estou me dando conta que há tantos animes com tramas fascinantes e este é mais um desses casos. Acho difícil que eu chegue a assistir o anime, mas não posso negar que é uma história que desperta meu interesse.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, vi no seu post que gosta de filmes de guerra, então Shingeki envolve quase que uma guerra mas com gigantes ~^ q bom q despertou seu interesse na história, ele é um anime show.

      Excluir
  3. Não sinto a menor vontade de assistir. Acho que o único anime que gostei mesmo foi Full Moon. Mas gosto é gosto, hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez vc não tenha visto muitos Thai por ter gostado só deste, confeço que quando lançou o anime também não senti menor vontade de ver pensei ''que porra histórias com gigantes deve ser chato'', mas depois que vi achei fodástico vc que sabe hehehe, obrigado pela visita.

      Excluir
  4. Não conhecia o anime, mas a história parece ser bem legal, vou dar uma olhada qualquer dia! :D

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Foi pra minha lista de Animes pra ver haha.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  6. Olááá
    Poxa, não costumo ver ou ler coisas desse gênero, mas conheço muita gente que curte pra caramba e a história me deixou bem interessada e curiosa para saber mais sobre tudo isso, adorei sua resenha, ficou ótima e se eu tiver oportunidade, irei ler sim ;)

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2015/02/preconceito-literario.html

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um pouco de preguiça de gigantes, mas poderia acontecer comigo como vc disse que aconteceu no seu caso. Achou que não iria gostar e acabou gostando! Mas não estou em uma fase muito de animes atualmente, então eu passo. :-/

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  8. Oie, Viama!
    Ahhh eu sabia que conhecia esse nome de algum lugar! Mas reconheço o anime mais pelo nome americano, Attack on Titan. Meu namorado usava o original, eu nunca consegui pegar </3 Eu amei a história, amei o conceito dos titãs, dos muros, amei o que acontece com o Eren logo no início (quando ele fica muuuuito alto hahaha) e adorei a Mikasa. Ótima recomendação e resenha!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu já vi Shingeki no Kyojin e gostei muito, confesso que esse anime não é do gênero que costumo ver, mas a história é tão boa que fiquei viciada e agora estou sentindo tanta falta :c Enfim, adorei o post, os personagens desse anime são maravilhosos e essa opening é simplesmente incrível *o*

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sempre vejo umas sugestões de animes em minhas "andanças" pela blogosfera, mas nunca vi nenhum, quem sabe um dia eu acabe assistindo.

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá amore, amo animes mas animes com temas tão interessantes assim, ai que eu quero assistir mesmo. Não conhecia, mas gostei muito da premissa e da sua resenha. Espero ter a oportunidade de assistir um dia
    Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iris, tire um tempo pra assistir que vc não vai se arrepender eu super indico Shingeki. Obrigado!

      Excluir
  12. Eu comecei assistir esse anime, mas parei, porque eu fico muito ansiosa pra eles chegarem logo onde está o porão, parece TWD, eles nunca chegão, uiehiuehiuheiuehue. ç.ç

    Dark Sky

    ResponderExcluir

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo