20 de abr de 2015

Resenha Seiken Tsukai no World Break

Temos um anime colegial aqui, por que eu sempre acabo caindo nos colegiais pra assistir hein?
 Em fim, vamos pra nossa resenha de hoje. Passei a tarde de domingo com a internet fora, eu podia ter feito tanta coisa, sabem como domingos são depressivos né.
Um anime colegial e com mistura de ecchi.
Mas não aquele ecchi forte, digamos aqueles com pitadinhas de ecchi, bom vocês entenderam, a história se passa em uma escola particular onde o jovem protagonista chamado Moroha Haimura se matricula e nessa escola reunen-se jovens chamados de Saviors(Salvadores em português) com lembranças de vidas passadas e é aí que a ação começa pois alguns deles são denominados Shirogane que possuem armas técnicas e poderes de seus próprios corpos , e outros são Kuroma que usam uma espécie de magia que superam a física.  

Bom cada Savior possui apenas uma memória de uma vida passada mas nosso protagonista Moroha é diferente pois ele possui memórias de duas vidas passadas embora ainda não saiba disso, no primeiro episódio ele começa se lembrando de uma delas e vemos cenas divertidas a respeito, Moroha possui tanto o Shirogane quanto o Kurona isso por que em uma das suas vidas passadas ele era um guardião de uma espada sagrada sendo o cavaleiro mais poderoso, e em outra ele era um feiticeiro.

Mas não temos apenas o Moroha em destaque no anime, também tem uma girl chamada Shizuno Urushibara que era uma escrava que escapou na sua vida anterior conhecida como a bruxa do submundo. 
Imagem Spoiler agora me beijem.

Neste anime tem batalhas mágicas super show, sem contar que gostei bastante do designe dos personagens, eu não li o mangá por que não me sobrou tempo mas quem leu disse que a adaptação do anime ficou bem fiel a ele, eu sempre critico animes colegiais mas isso é por eu tenho um certo trauma que me fez odiar escolas quando estudava, estou só preparando minha listinha aqui pros melhores animes de 2015 mas será só no final do ano e ainda tem muito anime pela frente. E você vai tirar um tempinho pra assistir Seiken Tsukai no World Break?

Autor: Awamura Akamitsu
Direção: Inagaki Takayuki
Gênero: Ação, Fantasia, Romance, Novel
Produtora: Diomedea
Exibição Original: 2015
Número de Episódios: 12

Trailer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.