28 de mai de 2015

Resenha Date A Live

E o invernão chegou aqui na minha cidade, só que aqui o inverno é muito mais muito rigoroso até farei uma postagem sobre ele, praticamente quase neva e isso é ruim por que dá muita preguiça, vive ensacado de roupas, come toda hora e pra andar de moto então. A resenha de hoje será de Date a Live.

Autor: Tachibana Koushi
Gênero: Comedia, Mecha, Romance, Escolar, Sci-Fi, Shounen, Harém
Produtora: Nippon Animation
Ano: 2013


Shido Itsuka é um estudante que se separa da irmã chamada Kotori durante um terremoto, então ele sai procurar a irmã e acaba descobrindo que ela é comandante de uma espaçonave chamada Ratatoskr onde a missão é eliminar os espíritos causadores dos terremotos e aí começa a putaria, digo a irmã de Shido o coloca na missão e dá o cargo a ele de seduzir os espíritos para poder selar eles, os espíritos são todas garotas, que comece o harém, Shido precisa fazer elas se apaixonarem por ele.
Mas o anime não é só isso, bom confesso que devido ao harém pode irritar um pouquinho, pra mim irrita bastante por que  nos haréns todas(o) ficam lá brigando pelo protagonista, tirando fora isso Date a Live envolve mistérios, comédia, bastante ação e personagens lindos. O anime é adaptação de light novel lançada em 2011e possuí 5 volumes.

Trailer!

2 comentários:

  1. Nossa parece ser um anime muito legal, serio que ai neva? nossa nunca vi a neve, se aqui eu já acho frio imagina ai, mas ia gostar de ver a neve de pertinho, você podia tirar umas fotos neah rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei tirar, aqui o inverno é bem forte, como eu moro aqui já estou acostumada com o frio por isso não gosto muito mas uma vez gostava. ^^

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.