10 de mai de 2015

Resenha kuroko no basket

Tá ai um anime que o que mais vemos é gente comentando, ''Eu não achava que um anime de esporte de basquete seria tão legal'' realmente por se tratar de um anime relacionado a esporte não é algo muito interessante no mundo otaku, esporte? Que porra de anime é esse? Ninguém se interessa por animes de esportes. (quase ninguém pelo menos).

Bom hoje vou fazer a resenha de um anime não tão recente lançado mas que chegou as expectativas de todos que assistiram, tanto que já tem sua 3° temporada lançada.

Kuroko no Basquet conta a história do garoto chamado Kuroko Tetsuya e kagami Taiga que são dois amigos e também jogadores de basquete em uma escola chamada Seirin Hig, Kuroko é o mais fraco do time e Kagami considerado um ótimo jogador, mas apesar de kuroko não levar muita fama de um jogador bom e ser péssimo no basquete ele possui habilidades muito boas com passeis praticamente invisíveis, e tudo que ele quer é mostrar que o grupo deve trabalhar em equipe e ao mesmo tempo se divertir também, coisa que é um pouco criticada por alguns membros do grupo que jogavam sempre individual. Seu amigo Kagami era considerado a luz do time e kuroko a sombra. (Mais alguém acha o Kuroko bonito aí?)
Apresentando também o Kagami. 

O time do colégio se destacou recebendo o nome de ''A Geração dos Milagres'' todos os jogos são muito emocionantes e mesmo se vc não curte muito esporte kuroko no basket irá te fazer gostar. (Acho que já ditei isso). Vamos para a parte do romance do anime? Yaoi? Bom podemos ver insinuações de yaoi para nos deixar babando mas nada que seja, o anime é voltado ao esporte mesmo.
Para os sonhos e fanfics ficam as insinuações.
Podemos ver também insinuações da menina Satsuki Momoi com Kuroko.

Bom o perfil de Satsuki momoi é o seguinte:
Ela também é muito apaixonada por basquete e analisa os adversários, se preocupa muito com o Kuroko tanto que muitas vezes age até como a mãe dele, já foi gerente da equipe de basquete uma vez e sim ela é caidinha por Kuroko.

Mas eu prefiro um yaoi. E é isso gente, e você? vai tirar um tempinho pra assistir Kuroko no Basket?

Trailer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.