cabeçalho + menu

Resenha Nanatsu No Taizai

|♥|
Este nome me faz rir Nanatsu me lembra de mamar ou algo assim, mas nada disso, o anime se baseia nos 7 pecados capitais que todos já sabem quais são, ira, inveja etc...

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Shounen, Sobrenatural
Autor: Shōtarō Suga
Direção: Tensai Okamura
Estúdio: A-1 Pictures
Episódios: 24
Ano Lançado: 2014

Nanatsu no Taizai se passa na era medieval seguindo os sete pecados capitais por causa de 7 cavaleiros considerados malignos culpados inocentemente de tentarem destruir o reino de Britânia, esses cavaleiros então se separaram e sumiram do mapa fazendo as pessoas acharem que eles já estavam mortos mas haviam rumores de que ainda estavam vivos, depois de 10 anos aparecem os cavaleiros sagrados que servem ao reino e protegem as pessoas mas eles acabam aplicando um golpe assassinando o rei e se tornando os novos governantes. A princesa única filha do rei chamada Elizabeth, (por que quase todas as princesas tem esse nome?) quer recuperar o seu reino então inicia uma jornada vestida de cavaleiro e sai em busca dos 7 cavaleiros, os 7 pecados capitais para que eles possam ajuda-la a recupera-lo. 
Olhando pela foto ela parece ser inútil e que fica dependendo de ser salva o tempo todo, mas ela participa das batalhas ajudando como pode.
Vamos falar agora do protagonista que se chama Meliodas que é o pecado da ira dono de um bar chamado chapéu de javali, possui um amigo porco falante, e tem uma força enorme, é tipo o Goku. 
(Bom eu não gostei dele, foi mal.)
Meliodas é o primeiro que Elizabeth encontra quando ela chega no bar pedindo ajuda. Então Meliodas decide juntar-se a ela na busca dos outros 6 pecados capitais.

Trailer!

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo