7 de jun de 2015

Resenha Death Note

Não assistiu ainda? Está sempre adiando para outro dia? Então para tudo que você está fazendo agora e leia esta resenha.

Titulo: Death Note 
Gênero: Mistério , Sobrenatural , Policial , Psicologico , Thriller
Produtora: MADhouse
Anos de lançamento: 2006 - 2007
Número de Episódios: 37

Light Yagami é um menino estudioso, educado e filho de um chefe de policia, então um certo dia enquanto Light esta sentado na sala de aula vê um caderno caindo do lado de fora do prédio o que lhe chamou muita atenção, depois de sair ele vai lá pega-lo e ao começar ler as regras no caderno dizia que se escrevesse o nome de uma pessoa cujo conhecesse o rosto dela morreria, e se não especifica-se o jeito da morte em 40 segundos a pessoa morreria de parada cardíaca, aqui tem o resto das regras pra quem quer ler.
Duvidando muito que isso fosse real Light leva o death note pra sua casa e ao ver um noticiário na tv sobre um criminoso, ele resolve escrever o nome do criminoso no caderno para ver se é mesmo real.
Eis a surpresa, o criminoso acaba mesmo morrendo dentro de 40 segundos após a noticia.
light também acaba conhecendo uma criatura que no começo é assustadora, um Shinigami que é o dono do caderno e todos que tocarem no caderno poderão ver o Shinigami, após tudo isso Light começa a escrever diversos nomes de criminosos no death note com a intenção de acabar com todos eles e se tornar um novo Deus nomeado de Kira. O Shinigami gosta muito de comer maçãs e ele acaba sendo muito engraçado no anime apesar da aparência.
Mas os policias não concordam com tantas mortes que vinham ocorrendo e resolvem chamar o detetive L que não revela sua identidade para investigar o caso. L é muito esperto e com certeza vai conquistar o coração de todos.
Mas chega de spoilers por aqui, depois acompanhamos a aparição de Misa uma modelo muito famosa que também possui um death note e um shinigami apaixonado por ela que vai atrás de Light.
Esse anime me lembrou Gantz em algumas cenas, claro que ele não possui cenas tão fortes como Gantz mas a história se baseia em investigação e é incrivelmente fantástica, não é atoa que quase todos já a conheçam e tenham assistido, não sabemos para quem torcer já que o anime não tem um herói e um vilão, e sim em mistérios e mortes. 

Trailer em PT!

6 comentários:

  1. Adoro,gosto da versão que é um filme com atores,sabe?Beijoss
    http://maakeyourworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha verdade o filme também foi ótimo. <3

      Excluir
  2. Todo mundo é apaixonado come esse animê '-'
    Eu nunca vi </3
    Mas dizem que lembra algo de Gosick... então acho q uma hora vou acabar vendo tbm xD
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha ouvido falarem MUUITO desse anime e para ser sincera não dei muita importancia mas agora vou urgente dar uma olhada! Sou fã de animes e esse está se mostrando ser muito bom!! Kisses ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Camile, espero que goste. :D

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.