cabeçalho + menu

Resenha do anime Loveless

|♥|
Estava eu aqui num frio horrível, por que já virou rotina ir ver algum anime antes de dormir e resolvi assistir Loveless que é um yaoi e ver yaois me anima muito. 

Nome: Loveless 
Titulo em Japônes: 
Número de Episódios: Episódio(s)
Gêneros: Fantasia, Romance, Shounen-Ai
Estúdio: Yaoi-br

Lançamento: 2010

Sinopse: Loveless é um anime Shounen-Ai que dispensa maiores apresentações. Personagens carismáticos que, quando puros, possuem orelhinhas e rabinhos, belíssima arte com direito até a animações computadorizadas. Trilha sonora fabulosa. Anime INDISPENSÁVEL para os fãs de yaoi/shonen ai/bishounen.

Aoyagi Ritsuka é um estudante de apenas 12 anos mas que perto de seus colegas que gostam de brincar e agir como crianças Ritsuka age de uma forma mais madura aparentando ter mais idade apesar de seu tamanho também que é baixinho, isso por que ele sofreu muito tendo diversos traumas por causa da morte do seu irmão mais velho e por causa da sua mãe que demonstra ter uma certa raiva de Ritsuka.
Ristuka acaba conhecendo um homem mais velho chamado Soubi que era amigo do seu irmão. Nesse anime as pessoas que são virgens possuem orelhas e rabos de gato, Soubi não tem mais isso, significa que ele não era mais virgem. Soubi fica atrás de Ritsuka o tempo todo e dizendo também que o ama, depois aparecem feiticeiros denominados fighters querendo lutar contra o Soubi que também é um fighter que lutava ao lado do irmão de Ritsuki, acho que isso explica o por que de Soubi estar o tempo todo perseguindo Ritsuka. Foi o irmão que pediu para o Soubi cuidar de Ritsuka, mas Ritsuka acaba se apaixonando por Soube.

Opening de Loveless

6 comentários:

  1. Também assistirei para ver se é bom! Ótima resenha Vih!

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esse, estou assistindo Sword art Online!
    Loveless será o próximo!
    http://nutrirock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei SAO, muito bom mesmo, fico feliz que esteja assistindo vale muito a pena.

      Excluir

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo