cabeçalho + menu

Resenha Junjou Romântica

|♥|
Quase todas as noites eu assisto há um anime pelo celular, e fui assistir Junjou  Romântica que é um anime yaoi e eu quase nem gosto né.

Título: Junjou Romantica
Autor:  Shungiku Nakamura
Gênero: Yaoi, Comédia, Romance
Produtora: Studio Deen
Exibição Original: 2008
Número de Episódios: 12
Número de temporadas: 3 até o momento

O anime conta a história de três casais, como eu não sabia disso fiquei meio perdida no começo, mas depois entendi. A primeira temporada começa com o casal protagonista Akihiko(Usagi San) que é um escritor formado e Misaki que é um aluno de 18 anos e está no seu último ano do ensino médio, porém suas notas andam muito baixas e ele queria entrar pra faculdade. Então o irmão mais velho de Misaki pede para o Usagi-San seu amigo ajudá-lo na escola.
O Misaki vai morar com Usagi-San. Mas é aí que o Misaki descobre que o Usagi-San é apaixonado pelo irmão de Misaki por durante 10 anos e agora ele irá se casar com uma mulher. Misaki se comove pelo fato do irmão nem saber disso e fica triste por Usagi-San, e então  >.< vocês já imaginam né. Usagi-San e Misaki acabam se pegando e muito haha.
Bom a partir do 3° episódio irá entrar o 2° casal  que me deixou frustrada e fiquei ''hã'', o que acontece o Misaki cresce e se separa de Usagi? Não nada disso é que o personagem é apenas parecido.^^
Vocês vão conhecer a história de Hiroki que é amigo de infância de usagi-San e o Nowaki.
A partir de agora teremos episódios com os 3 casais, e o terceiro é Miyagi recém separado e o Shinobu irmão mais novo de sua ex-esposa...
Bom eu amei Junjou Romântica o anime é divertido tem cenas fortes, muito romance e comédia deixando qualquer um que adora um yaoi super feliz. O anime é divertidíssimo e com pitadas salientes. Além das 3 temporadas Junjou Romântica também possui um live action é um dos animes mais famosos de yaoi Beijos e até a próxima resenha.

Trailer *-* Opening 

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo