cabeçalho + menu

Resenha Plastic Memories

|♥|
Hmmm já começo essa resenha com hmmm, quem aqui gosta de um draminha?

Gênero: Drama , Ficção Científica
Autor: Naotaka Hayashi
Direção: Yoshiuki Fujiwara
Estúdio: Dogakobo
Episódios: 13
Ano de lançamento: 2015

Em um futuro começa surgir a aparição de androids denominados Giftia que são parecidos com humanos, fazendo tudo, comendo, dormindo etc, criados para servir a eles, uma empresa denominada SAI Corporation que produz esses androids, criou uma android meio diferente dos outros, uma que é ainda mais parecida com um humano a chamada Isla, ainda acho que os japoneses vão acabar criando isso algum dia na realidade hehehe.
Porém esses androids possuem vida útil de até 9 anos, ou menos, e quando isso acaba eles não prestam mais, perdem suas memórias, então a empresa SAI Corp resolve criar um serviço de recolhimento desses androids com o prazo de validade vencendo, contratando um novo funcionário humano chamado Tsukasa Mizugaki para formar um grupo junto com a nova android Giftia Isla.

É  bom, o anime tem um pouco daquele fanservice também e um protagonista distraído, eu gostei do anime não o considero fraco, vemos também a dificuldade dos proprietários de seus robôs, ao terem que entregá-los e se desapegar a eles, como nós humanos acabamos nos apegando há coisas e ao se desfazer de algo que gostamos muito é ruim. Como odeio dar spoilers não vou nem dizer com qual este anime é parecido, e aí será que a SAI Corp irá acabar prolongando a vida desses robôs? O que acontecerá a Isla? E o romance será que rola aí no meio? Se querem saber mais  terão que assistir, por que eu sou mau. 

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo