cabeçalho + menu

Resenha Hibike Euphonium

|♥|
Voltei com as resenhas acho que fazia pelo menos um mês que não vinha mais resenhar aqui e olha que tem uma chuva de animes novos né. Tive uma semana extremamente corrida, gente esse anime tá super em alta só vocês darem uma olhada nos mais assistidos viu.

Autor: Jyukki Hanada
Gênero: Drama, Música, Escolar
Episódios: 13
Ano de Lançamento: 2015
Produção: Kyoto Animation, Lantis, Pony Canyon, Rakuonsha, Ponycan USA

kumiko é a protagonista e suas especialidades é tocar euphonium desde muito cedo da época do ensino fundamental e agora no ensino médio Kumiko entra para a banda da escola chamada Kitauji com suas novas colegas e amigas chamadas Hazuki e Midori, até que Kumiko acaba reencontrando uma ex-colega do fundamental do qual ela não gostava muito.
Lendo apenas a sinopse a história parece fraca mas quando você começa assistir vê que vale a pena, por se tratar de um anime musical onde o objetivo deles é vencer o concurso, bom mesmo sendo colegial por que vocês me conhecem e eu detesto animes onde se passa no colegial, o anime possui bastante moe também tem o Shuuichi da imagem a cima que é amigo de infância da Kumiko, mas também tem umas insinuações yuri essa é a melhor parte, mas nada muito pesado. Lembrando que o anime não é de romance e sim focado em música né 

2 comentários:

  1. Esse é mais um dos títulos recentes que eu não conhecia.. xD

    Obrigada por dar uma passadinha no meu blog!
    Eu ainda estou organizando ele, estou migrando algumas coisas, mas também estou a procura de blogs amigos, não tenho area de parceria, queria somente interagir com outros blogs e receber isso em troca..espero que goste da idéia! ;D

    ~ my bloginhu..

    ResponderExcluir

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo