25 de set de 2015

Chaos Dragon: Sekiryuu Seneki Resenha


Numero de Episódios: 12 Episódios
Gêneros: Ação,Fantasia,Sobrenatural
Estúdio: Silverlink
Lançamento: 2015

Sinopse:
A história se passa em um reino distante no ano de 3015, aonde dois países em uma guerra constante acabam despertando um dragão guardião de uma ilha, que ameaça destruir todo o mundo.

Enredo:
Nil Kamui é o lugar onde a história se passa, onde o guardião do país enlouqueceu e o rei de Nil Kamui é assassinado, sendo o país governado por  um conselho D’natia e representantes de Kouran. E algumas pessoas revoltadas querendo e lutando contra os soldados pela independência de Nil Kamui, por estar sendo dominado por outro reino.

 O protagonista chamado Ibuki que usa uma roupa parecendo um cogumelo possui uma espada sagrada mas não pode usá-la por que é proibido andar com armas, e um certo dia ele resolve ir fazer compras até a cidade junto com sua amiga do orfanato chamada Mashiro. levando sua espada junto, e acaba se metendo em confusão.




Nesta cidade há um Dragão, conhecido por Dragão vermelho que acaba escolhendo o Ibuki fazendo com que ele comece a ter alucinações e o faça um trato, com isso Ibuki ganha o poder dos dragões. Ibuki conhece também a Eiha que é fundida com um demônio e acaba sendo o seu guardião.



Já quando olhei para este anime botei fé de primeira que seria com muita ação, e um desenvolvimento bom, também tem os demais personagens que eu não citei no post que tem bastante presença no enredo, e que vocês irão conhecer eles assistindo, também não posso contar a história toda não é mesmo? Então é isso pessoal, esta foi a resenha de hoje, beijos e espero que tenham gostado!

Trailer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.