cabeçalho + menu

Gangsta Resenha

|♥|

Gênero: Ação, Comédia, Seinen Produtora: Studio Manglobe Lançamento: 2015 Episódios: 12

Sinopse: Na vil e sombria cidade de Ergastulum, cheia de homens poderosos e ladrõezinhos, prostitutas à solta e policiais sujos, há alguns trabalhos sujos demais até mesmo para seus habitantes cansados lidarem. Conheça os “Fazem-Tudo”, Nic e Worick, que cuidam dos trabalhos que ninguém mais vai resolver. Até o dia que um tira que conhecem pede ajuda para derrubar uma nova gangue se metendo no território de uma família da máfia. Parece ser um negócio e destruição como sempre, mas os Fazem-Tudo estão prestes a descobrir que este trabalho é muito mais do que esperavam.

Enredo: Vemos cenas pesadas já no primeiro episódio e mostra como os três personagens protagonistas se encontram, dois amigos chamados Nicolas e Worick trabalham como detetives particulares fazendo trabalhos para a policia e todo o serviço sujo que a policia não faz, numa cidade cheia de gangues e criminosos.

No primeiro episódio eles conhecem a garota de programa chamada Alex. Depois disso são chamados para um serviço de entrega há uma senhora de idade e seguem com o trabalho, após os policiais chamam para realizar o serviço de ''limpeza'' para eliminar uma máfia de pequeno porte, depois de  eliminar a máfia eles jogam os corpos em um beco e a Alex pega uma pistola e dispara no corpo do líder da máfia diversas vezes já morto. Nicolas e Worick ficam surpreendidos com a ação dela. Sem lugar para ficar, eles perguntam se ela deseja ficar com eles trabalhando e aí ela aceita. Worick a coloca trabalhar como secretária entregando o telefone a ela.


Worick é astuto tem uma boa visão de perspectivas, trabalha como detetive particular, faz tudo, garoto de programa também.

Nicolas começou a vida com um mercenário aos 13 anos de idade e obteve o primeiro emprego como segurança particular do Worick pelo fato de Nicolas ser surdo ele não conseguia ouvir de maneira alguma e pelo mesmo fato também não sabia ler nem escrever, o Worick que o ensina a escrever e ler, além de possuir bastante habilidade com a força, agilidade, visão mais forte que o Worick e também tem um bom coração.


Alex Benedetto trabalha como garota de programa para sobreviver, depois começa trabalhar como secretária.

Eu a Vih e o GantzbrM fizemos esta resenha juntos e nossa opinião é de que em Gangsta, a história mostra a realidade existente onde existe policiais corruptos a máfia que domina o sistema misturada um pouco com ficção da parte da força dos personagens, muito semelhante com o anime Gantz. A coisa mais linda do anime é a abertura! <3

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo