cabeçalho + menu

Akagami No Shirayuki-hime Anime

|♥|
Nome: Akagami no Shirayuki-hime 赤髪の白雪姫
Gênero: Comédia , Drama , Fantasia , Histórico, Romance , Shoujo
Direção: Masahiro Ando
Produtora: Bones
Ano: 2015

Sinopse: A história gira em torno de Shirayuki, uma garota que trabalha como médica e uma cidadã comum de Tanbarun, exceto pela rara coloração de seu cabelo, que é vermelho. Isso chama a atenção do príncipe desse reino, que a obrigada a se casar com ele. No entanto, em resposta a esse “pedido” de casamento, Shirayuki corta seu cabelo e foge de Tanbarun. Durante a fuga, ela conhece o príncipe Zen, do reino vizinho.


Como diz a sinopse isso é basicamente já o que acontece no primeiro episódio, vemos a Shirayuki que é uma curandeira herborista que trabalha na cidade de Tanbarun, cortar o seu cabelo ao receber a notificação do príncipe malandro Raji de querer que ela seja sua amante por possuir um cabelo ruivo, olha a tara dos caras por ruivas e aí então ela foge encontrando uma casa abandonada em uma floresta, mas que não conseguiu entrar por que se encontrava com a porta trancada até então Shirayuki dorme lá fora e no amanhecer leva um susto com o charmoso menino chamado Zen que estava correndo por ali junto de seus dois companheiros de luta.


Então Shirayuki muito simpática logo faz amizade com eles e fica ali na casa, mas logo o príncipe tarado a encontra mandando maçãs envenenadas a ela e quem acaba comendo é o príncipe Zen. Shirayuki se vê sendo forçada a ir até o palácio do príncipe Raji para conseguir um antidoto que salva-se o Zen dessa.

Mas logo Zen aparece sacando sua espada e fazendo uma ameaça ao Raji e então é ai que Shirayuki descobre que Zen é o segundo príncipe de uma outra cidade vizinha. Levando Shirayuki para sua cidade que se esforça para virar uma herborista da corte e tomar cuidado dos soldados, dos ferimentos do príncipe sendo uma curandeira e ela é muito boa nisso. E depois começam as aventuras e ações.

Eu Amei esse anime, a história é diferente e bem agitada, pode até lembrar aqueles contos de fadas da Disney com príncipe e pebléia, mas só na questão  disso por que a história foi muito bem feita, Shirayuki é uma menina muito inteligente e esforçada, não é uma menininha indefesa, ela luta como pode, o anime não tem aquele drama chatinho de romance, é um shoujo e tanto, sem contar que também tem os outros personagens que gostei, e as partes românticas né.


Fiz um vídeo sobre esse Shoujo maravilhoso, dá uma conferida também!

4 comentários:

  1. Eu estou assistindo esse anime e amando, ele é muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. Yoo! Obrigada pela visita lá no blog *-* , e eu achei muito cute essa area dos comentarios *-* muito linda <3 . Eu não conheço o anime, conheci um pouco agr com a sua postagem haha' . E que bom que vim aquiiii! O anime parece ser perfeitooooo! Tendo uma noção +/- tenho certeza que vou amar, correndo pra ver agora mesmo! <3 *-* Ótima postagem Viiih, me fiquei com mta vontade de ver xD <3
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo