cabeçalho + menu

Ore Monogatari Resenha

|♥|

Não sei se sou a pessoa mais certa para falar deste anime, eu acabei assistindo ”alguns”episódios por que não me prendeu até o fim.


Gênero: Comédia , Drama , Romance , Shoujo , Vida Escolar
Autor: Natsuko Takahashi
Direção: Morio Asaka
Estúdio: MadHouse
Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 24

Sinopse: Gouda Takeo é um aluno do primeiro ano do ensino médio (mesmo não parecendo, já que pesa 120kg e sua altura é de 2 metros). Ele passa seus dias tranquilamente com o popular-com-as-garotas, insensível e amigo de infância, Sunagawa. Em uma manhã, enquanto ele estava em um trem à caminho da escola, Takeo salva uma garota, Yamato, de ser molestada por um pervertido. Esse poderia ser o começo da primavera para Takeo?

resenha ore monogatari

Takeo é muito querido e um ótimo amigo, sempre procurando ajudar as pessoas como pode e também melhor amigo de Yamato um loirinho gostoso o garoto mais bonitão e desejado pelas meninas do colégio. Todas as garotas o idolatravam, mas ele meio que não tinha interesse em nenhuma. Ele não é sínico, entupido ele apenas não quer namorar ninguém.tumblr_inline_nmlupapf7R1rjol2u_500

Em um certo dia enquanto os dois voltavam da escola dentro do ônibus, Yamato avista uma menina chamada Rinko sendo assediada por um cara que estava passando a mão na bunda dela dentro do ônibus e ai ele avisa o Takeo que logo ao perceber já chega quebrando com o cara e salvando a bela mocinha. Dai em diante ela agradece e  começa a fazer comidas fofinhas para eles dois.

resenha ore monogatari (2)
resenha ore monogatari (3)

É ai então que Takeo começa a pensar que Rinko está tentando conquistar Yamato e decide ajudá-la nisso o que torna as coisas ainda mais engraçadas, sim o anime é maior comédia. Mas não darei mais spoilers, se vocês quiserem saber o que acontece terão que assistir.

Na minha opinião a comédia foi muito bem feita, ela não é forçada e realmente te faz rir, a única coisa ruim foi que achei o anime repetitivo demais em diversos episódios, exemplo a Rinko que fica precisando ser salva o tempo todo, talvez esse seja o motivo dela ter escolhido o… Por ser uma menina meio azarada que só corre riscos de vida o tempo todo. Sou critica em relação há animes e não me contento com qualquer anime, acredito que em 12 episódios a história estaria muito bem feita e pronto. Apenas isso.

Trailer do anime!

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo