3 de out de 2015

Anime Owari No Seraph

Eu estou surtando com o anime Owari no seraph, gente ele é muito perfeito, um dos melhores de 2015 pra mim, vou continuar acompanhando ele pelo mangá, vamos a resenha.

Titulo: Owari no Seraph
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Adaptação de manga, shounen, vampiros
Produtora: Wit Studio
Lançamento: 2015
Episódios: 12

Sinopse: Um dia, um vírus misterioso surgiu na terra e matou todos os humanos maiores de 13 anos infectados. Ao mesmo tempo, vampiros surgiram na terra das sombras e escravizou a raça humana. Hyakuya Yuuichirou, um jovem garoto, foi capturado junto das outras crianças de seu orfanato e foi tratado como nada além de alimento pelos vampiros. Mesmo em cativeiro, Yuuichirou sonha grande. Ele sonha em matar vampiros. Sonha em matar todos eles.

Enredo: Bom no primeiro episódio vemos o vírus se espalhando e acabando com os humanos maiores de 13 anos, então as crianças acabam sendo levadas por vampiros para servirem de gado, ou seja meio escravos para os vampiros, Yuichiro e Mikaela são dois melhores amigos de infância, cansados de servirem como gado os dois armam um plano para escapar mas o único que consegue fugir é o Yu, Mika acaba ficando para trás, e mais tarde Mika decide sobreviver ao lado dos vampiros se torando um e seu amigo Yu toma a decisão de acabar com todos os vampiros.


Yu faz novos amigos humanos que lutam pra caramba, juntos formando uma equipe. Mas uma que tem bastante destaque também é a personagem Shinoa a protagonista feminina e supervisora de Yu, ela gosta de tirar sarros e não demonstra muito os sentimentos até os últimos episódios (Spoiler alert) ela está apaixonada pelo Yu. O foda é que ela tem uma foice. Nada contra ela mas o Yu é do Mika.

Certo já ia me esquecendo de apresentar o vampiro cara de pau que eu não gostei do qual manda no Mika e o transformou em vampiro o chamado Ferid. O que mais atrapalha no anime. AFF.


Bom agora minha opinião, tem tudo para ser um dos melhores animes de 2015, e eu shippo demais o Yu e o Mika, tá na cara que o sentimento deles é muito mais do que apenas amizade de melhores amigos, pelo menos da parte do Mika, mas Yu se vê bem emotivo em relação ao Mika, tanto que não percebe os sentimentos de Shinoa, em fim tirando fora isso, as lutas a história e a ação também foram muito bem feitas.

Impossível não shippar esses dois! 



Vejam também a opening, ela é perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.