cabeçalho + menu

Anime Boku no Pico

|♥|
Hoje vou falar sobre o polêmico Boku no Pico.
Para Maiores de 18!
Sinopse: Um menino afeminado chamado Pico, trabalha no bar de seu avô durante o verão, com a esperança de fazer alguns amigos. Tamotsu está na praia quando vê Pico, e ele se apaixona imediatamente, mas acreditando que ele fosse uma garota. Mais tarde, ele o encontra no bar do avô, e ele sugere que eles passem mais tempo juntos.

Enredo do primeiro ova: Tomatsu está observando o mar e aí então ao olhar  pela luneta paga da praia avista alguém loiro pelado entre as pedras indo se banhar no mar, ele fica observando até então perde-lo de vista e ficando muito curioso para saber quem era.
Depois ao ir em um bar é atendido por (Pico) uma pessoa loira que o faz pensar que é uma menina e dai os dois já começam a trocar olhares.
  Mas até ai você não vê nada demais e alias nesse primeiro ova não não é tão pesadão e bom depois disso Tomatsu e Pico resolvem ir dar uma voltinha.
É aí então que Tomatsu descobre que Pico na verdade é um menino  e começa o hentaizão. E acima de tudo o amor por que Tomatsu se apaixona pelo Pico no decorrer do ova, se você já assistiu hentai antes vai ver que nesse primeiro ova  não era aquilo tudo como as pessoas acabaram deixando ele tão polêmico e ficará com um ar de, ''O que? Era isso?" 

Já no segundo ova as coisas mudam e dai começa a ficar estranho, Pico se envolve com outra criança, e o Tomatsu já não está mais presente, o 2° ova se chama Pico e Chico e daí então é levado para um lado mais bizarro onde Pico encontra Chico e os dois começam a fazer sexo. Tornando o anime apenas em um hentai realmente.

Sinopse: 

E no terceiro ova Pico e Chico se mudam para a cidade grande e conhecem um outro garoto chamado Coco onde rola de tudo entre eles três.

Sinopse: 
Pico e Chico encontram um garoto chamado Coco, que vive no metrô. Pico lentamente começa a se apaixonar por Coco, o que o faz questionar seus sentimentos por Chico. A situação se agrava ainda mais quando Pico encontra Coco e Chico fazendo sexo em uma noite.

Para concluir Boku no Pico não passa de um hentai shotacon onde tem crianças fazendo sexo. As cenas são bem zuadas mesmo, como a maioria dos hentais, esse foi o único shotacon que eu vi na vida pois não curto muito o gênero, mas vai de você se quer assistir ele ou não. 

2 comentários:

  1. Meu Deus, mas que bolo kkkkk
    Como não gosto de yaois, não vou assistir ehehe, mas eu li tudo e fiquei, what? Como assim!
    Kkkk que anime tenso!
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um anime bem loco, eu adoro yaoi, mas este é mais pro lado shota mesmo, então realmente não tem muita graça de ver não.

      Excluir

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo