19 de nov de 2015

Anime One Punch Man

Autor: Yusuke Murata
Direção: Shingo Natsume
Produtora: Madhouse
Gênero: Ação, Ficção Científica, Paródia, Comédia, Super Herói

One Punch-Man 2

Oi pessoal  tudo bem?

Irei apresentar há vocês a resenha deste fantástico anime que é One Punch-Man! No qual assisti! Merece com certeza essa resenha!

Antes de começar, pessoal não deixem de dar uma passada no meu canal: Gantzbr M! Lá poderão encontrar gameplays de jogos de PC e Android e vlogs  entre outras coisas show de bola!  Agora voltaremos a resenha! ^^

Sinopse: Nesta nova comédia de ação, tudo sobre o jovem chamado Saitama parece ser “NA MÉDIA”, desde sua expressão sem vida, sua cabeça careca e seu físico nada impressionante. No entanto, esse cara que parece normal não tem seu problema normal… Na verdade ele é um super-herói que está procurando oponentes poderosos! O problema é que toda vez que encontra um candidato promissor, ele acaba com sua raça em apenas um soco. Será que Saitama conseguirá finalmente encontrar um vilão forte o bastante para desafiá-lo? Siga Saitama em suas bagunças hilárias enquanto busca por malvados para desafiar!

Começado pela história do universo que é o One Punch-Man:

“Logo de cara você nos segundos iniciais da vida de cidade comum de boa! Quando num instante algo explode na mesma! E as pessoas ficam preocupadas… Momentos depois da explosão vem a onda de choque… E onde seria a origem da explosão aparece uma criatura roxa que olha para todos, nas olhadas encontra o One Punch logo depois que diz que a humanidade fez besteira poluindo á Terra (Isso não deixa de ser critica interessante para cuidarmos mais do nosso pequeno planeta), mais tanto ao anime One-Punch não aguenta muito só queria lutar, dar um simples soco e destruir a criatura em pedaços! Ele reclama! * risos * (Ele poderia fazer umas lutas com outros personagens fortes sem ser dos animes talvez ele se alegra-se), voltando ao anime novamente!

One Punch-Man na verdade é uma pessoa comum com uma super-força que luta para sobreviver e se tornando herói como ele mesmo disse e apenas um hobby nada demais (considerando a super-força mesmo sendo magro…

Sim ele realmente é uma pessoa magra), mais * risos * voltando a resenha….

E até algumas vezes se vê uns flashs back do One Punch-Man antes de ele se tornar realmente um herói, mostra que estava realmente destinado se tornar. Derrotando um vilão da melhor maneira possível usando apenas uma gravata e agilidade. Após isso volta-se ao presente onde One Punch-Man faz suas compras diárias (Algumas pessoas podem até perguntar: Por que ele está fazendo isso?), é simples dizer (Ele tem fome! Mesmo com super-força precisa de comida! XD), dentro do mercado ele começa a pensar no passado dizendo que treinou três anos e que conseguiu a super força e “tals” no Super Mercado ele compra algumas coisas e tenta passar o troco só que…

Dentro do Super Mercado tudo escurece … Por que disso? Duas pessoas conseguem invadir a cidade (na verdade um gigante e cientista maluco) começam a destruir tudo que são frustrados pelo One-Punch…  Várias coisas ocorrem também são tantas que  ficaria um texto gigante! Mais minha opinião é o bastante para atiçar a curiosidade de vocês, galera!

Assistam é um anime interessante de modo geral!

onepunchman resenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.