12 de nov de 2015

Sword Art Online Anime 2° Temporada

           
        
Oi, pessoal tudo bem?

Irei apresentar há vocês a resenha deste fantástico anime que é Sword Art Online II:  Merece com certeza essa resenha.

Antes de começar, pessoal não deixem de dar uma passada no meu canal: Gantzbr M! Lá poderão encontrar gameplays de jogos de PC e Android e vlogs entre outras coisas! Agora voltaremos a resenha! ^^

Começado pela história do universo que é o Sword Art Online II: Gun Gale Online ao Mother's Rosario:

Gun Gale Online

 Kirito e seus amigos sobreviventes de SAO agora são jogadores ativos de ALO, porém não demora até o protagonista se meter em outra enrascada. Kikoua Seijirou, um agente do governo com quem vinha mantendo contato desde o fim do incidente de SAO, contrata Kirito para atuar em uma investigação dentro do VRMMO Gun Gale Online (GGO). O caso a ser investigado gira em torno de um avatar conhecido como Death Gun, que supostamente consegue matar pessoas na vida real com um ataque cardíaco com sua arma especial no jogo, a Death Pistol. 

Kirito transfere seu personagem de ALO para GGO, onde acaba assumindo uma aparência inesperadamente feminina. Lá, ele conhece Sinon, uma jogadora veterana que está no VRMMO para superar seus próprios medos. Sinon guia Kirito pelo jogo, a princípio pensando se tratar de uma mulher, mas ambos rapidamente se desentendem quando a verdade vem a tona...



 Mother's Rosario


Enquanto Asuna, Leafa, Sílica e Lisbeth estavam fazendo sua lição de casa, Kirito e Asuna no vigésimo segundo andar de Nova Aincrad, Lisbeth informa Asuna de um jogador conhecido como Espada Absoluto, que desafiava jogadores no vigésimo quarto andar, oferecendo uma skill de Onze - hits (Espada Original) habilidade como recompensa. Asuna foi dito que o misterioso jogador tinha realmente convertido a partir de um jogo diferente e que mais de trinta jogadores que tentaram desafiar o jogador, inclusive Leafa e até mesmo Kirito (tem para mim que ele não lutou a sério isso sim), foram derrotados. 


Ouvindo que Kirito tinha dito algo para o jogador antes de ser derrotado e não compartilhar o que ele tinha dito com os outros e pensar que o misterioso jogador tinha vindo por uma razão, Asuna decidiu desafiar o jogador também. Para sua surpresa, o jogador foi realmente uma menina, chamada Yuuki (Deverás habilidosa). Asuna lutou intensamente e ainda conseguiu forçar Yuuki para usar sua poderosa habilidade de espada original, mas ainda foi derrotada. No entanto, Yuuki, de repente, pediu-lhe para ir com ela e Asuna foi trazida para um bar em Ronbaru, a principal cidade do vigésimo sétimo andar, onde ela foi apresentada a guilda de Yuuki, chamado Knights Sono, que consistiu de seis jogadores que tiveram tudo convertida a partir de outros jogos. A guilda disse Asuna que eles estavam procurando por um jogador que era tão forte como Yuuki para preencher o último espaço remanescente em seu partido e ajudá-los a derrotar o próximo chefe do andar para ter seus nomes gravados no Monumento de espadachins, a fim de deixar uma memória de sua existência no mundo, que eles encontraram para ser o mais bonito do que os que tinham visitado, antes da guilda ser desfeita por um motivo bastante importante.

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.